Carregando...

CUECAS



Underwear
Faz algum tempo que a cueca deixou de ser apenas uma peça intima masculina, hoje se tem uma variedade imensa de cores, tecidos e modelos. Ultimamente muitas marcas estão trazendo “underwear” para a coleção (Forun, Zoomp, Cavalera, TNG …) e hoje já se encontra marcas especializadas só nessa peça masculina.
Quem acha que cueca pode ser qualquer uma se engana, deve-se  ter um cuidado especial na hora de escolher essa peça, hoje o mercado trás cuecas super confortáveis, sem costura e até desodorizantes e antibacterianas.
Aqui vão alguns modelos:
Slip:111500025_1
Esse é o modelo mais comum e geralmente usado por homens mais tradicionais. Esse modelo vem decaindo há algum tempo, ultimamente a galera veem preferindo as Boxes e os Sungões. Quem tem algum tipo de alergia na virilha deve evitar esse tipo de cueca.
Boxer:
Esse tipo de cueca é o que está mais em alta, o mercado cresceu e investiu muito nesse modelo. Esse modelo proporciona uma liberdade maior de movimento, evita atrito entre as pernas e não marca na roupa. A Mash tem algumas boxes próprias para esporte, as quais são feitas com um material especial para agüentar o atritos das coxas e modelos para melhorar a transpiração da pele.  Cuidado com modelos que apertam demais na parte da coxa, pois além de incomodar marcam na roupa.
Curiosidade:


As boxers foram “reinventadas” recentemente a partir da censura sobre os materiais usados na TV dos EUA, que decidiram que mostrar uma pessoa de cuecas era “indecente”; um estilista “reinventou” então o moderno “boxer-short.
Capturas de tela
Sungão:
E o modelo mais moderno e tendência no mercado de moda intima masculina, esse modelo é intermediario entre a slip e a boxer. Sua criação foi inspirada na sungas de praia e sinceramente é o modelo que eu mais gosto.
111500174
Samba-canção:
pCKU1-5734723t210x497
É um modelo bastante apreciado pela “machaiada”, principalmente na hora de dormir, poucas pessoas usam esse modelo na hora de sair, muita gente fala da falta de firmeza que esse tipo de cueca proporciona (kkk), mas para dormir ela é a melhor pedida, se acompanhar uma camisa melhor ainda.
Os tecidos
As melhores opções são os tecidos macios e com toque suave, sem costura são excelente, tecidos leves e opções como modal e microfibra também são uma boa pedida, os naturais como a fibra de bambu estão chegando com tudo, além de serem sustentáveis são extremamente confortáveis.
As cores
As cuecas com tons vibrantes estão em alta e proporcionam um toque moderno para o visual masculino. Cuecas nas cores verde, vermelha, azul marinho e preta são tendências. Pessoalmente gosto do branco, preto, cinza e tons “soft” como o amarelo e o azul bebe, acho que vale a pena seguir a cartela de cores da estação, principalmente do verão que tem cores “soft” e mais cítricas, porem o nude não aconselho como cor de cueca não.
Vale lembrar que cueca e Under não Outwear.
Deixar o elástico aparecendo em ocasiões mais despojadas super vale desde que não seja um elástico super chamativo, mas deixar a cueca toda de fora principalmente em ocasiões mais sociais é uma garfe grande. Então dê um jeito na calça e esconda a cueca (um cinto cai bem), deixe para mostrar a cueca para quem merece e em um momento melhor do que no jantar que a sua namorada vai apresentar você ao “sogrão”  q; ).
C-IN2
A super novidade no mundo da roupa intima masculina é que as cuecas C-IN2estão preste a abrir loja no Brasil.
Além do sistema sem costura elas valorizam a forma do corpo masculino sem esquecer do conforto e  da sustentação, em falar nisso ela é super conhecida pelo sistema inovador, uma espécie de suspensório para o pênis e testículos, em forma de anel elástico, que envolve a genitália com tiras reguláveis que a projeta para frente. (to com vergonha desse desenho)
elasticoc-in2
Outra característica forte da marca é a cintura baixa, para valorizar o abdômen. O preço varia entre 35 a 60 reais, um preço bom se comparado as tão queridinhas Calvin Klein. No momento elas só podem ser encontradas aqui no brasil pelo site http://www.underwearformen.com.br/, quero dizer não podem, porque está tudo esgotado, deve ser bom esse sistema suspensório, kk.
Fonte: Estilo XY

Nenhum comentário:

Postar um comentário